quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nossos contatos

Felizmente, não temos tido muito tempo para atualizar nosso blog. Uso esse termo, pois as  causas são mais do que apreciada por nós. Com muitas encomendas, além dos afazeres cotidianos e dos nossos estudos, não nos resta muito tempo para postarmos toda a nossa produção. O que é ruim para quem acompanha nosso blog e aguarda por novidades, não é? Entretanto, temos o facebook, rede social que atualizamos ou até mesmo conectamos diariamente e nos permite disponibilizar nossos feitios com mais frequência. Para quem ainda não nos tem adicionados, adiciona lá:


Este último, o Orkut, meio que tem sido abandonado pelos nossos clientes, migrando para o face, mas sempre que posso, dou uma atualizada lá também, afinal os fiéis utilizadores dessa rede social também não podem ficar de fora das nossas novidades, não é mesmo?

Há ainda quem queira nos contatar por email e aqui vai o nosso: paraisoencantado2@hotmail.com.

Solicitem já seus orçamentos!!

Estamos tentando fazer uma promoção para os nossos clientes, mas nossos dias têm sido tão atribulados que ainda não nos sobrou tempo para bolarmos essa promoção. Mas prometo que agora em setembro sai. Então, é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário