segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontro de Jovens

No último dia 22 de abril, meu irmão e sócio nessa empreitada, participou do Encontro de Jovens com Cristo do Convento de São Francisco. Um momento único na vida de cada jovem e certamente da dele também. E como todo momento especial não pode passar em branco, eu tinha que fazer algo para que esse momento especial ficasse marcado.

Encomendamos bolos e salgados. Fizemos salpicão. Compramos balões. Fizemos cartazes. Recolhemos mensagens. Tudo para que a recepção fosse perfeita. Infelizmente não pude fazer a decoração, pois estava viajando para acompanhar meu marido, mas deixei tudo encaminhado, já que eu chegaria pouco antes dele.

Tentei, tentei até que consegui fazer a minha primeira arte: a latinha. Não ficou tão perfeita como as artes que ele faz, mas para uma rélis amadora acho que ficou até legal. Coloquei um tercinho dentro e ofereci de lembrancinha para os amigos que vieram recepcioná-lo conosco. Fiz ainda um varalzinho com o nome dela para colocar acima do bolo, e modéstia à parte, ficou lindo. Esse sim eu amei. 

E esse foi o resultado do meu trabalho, que orgulhosamente apresento:

Latinha com mini terço, também servem para batizados e 1ª Eucaristia.

Varalzinho com o nome.

E ele adorou. rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário